sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Delegado ouvirá depoimentos sobre R$1,1 milhão


O delegado Antônio José, da Polícia Federal de Marabá, que coordena as investigações sobre a apreensão da quantia de R$ 1,1 milhão em um avião monomotor, no município de Parauapebas, ouvirá na próxima terça feira (9) dois empresários da empresa Etec Engenharia, um funcionário da Secretaria de Saúde de Parauapebas, o coordenador da campanha do PT, no município, e o proprietário da White Tratores.
A Polícia Federal teria indícios de que o dinheiro apreendido na terça-feira (2) seria destinado para a campanha do candidato a prefeitura local, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), José Couto, o “Coutinho”.
Há informações de que esse dinheiro seria usado para compra de votos na eleição do próximo domingo, em Parauapebas. (Luana Taveira/DOL, com informações da PF)  Luiz Libio de Araújo MouraO juíz eleitoral Líbio Araújo Moura, após receber a denúncia, foi até o aeroporto de Parauapebas, na Serra dos Carajás, onde flagrou e apreendeu o dinheiro que estava no interior de uma aeronave, estacionada na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG