segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Roberto Carlos grava funk para trilha sonora da novela 'Salve Jorge'; ouça trecho



Canção foi escrita em parceria com o amigo de longa data Erasmo Carlos

O Rei Robeto Carlos gravou duas músicas inéditas para a trilha sonora da próxima novela da Rede Globo: 'Salve Jorge'. A trama, que estreia no próximo dia 22 de outubro foi escrita por Glória Perez.

A primeira canção se chama 'Esse Cara Sou Eu', que vai embalar o romance dos protagonistas vividos por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi. A segunda, foi feita em parceria com Erasmo Carlos, um funk melody, batizado de 'Furdúncio'.

Na tarde desta terça-feira (9), o Rei divulgou, em seu site oficial, um trecho da canção: "Quando ela chega é um furdúncio adoidado / E todo mundo quer ficar do seu lado / Às vezes não quero sair mas eu saio / Do que é meu eu cuido e não me distraio".

Ouça abaixo um trecho de 'Furdúcio':

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG