segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Preso em flagrante casal suspeito de vender drogas em Marabá, no Pará A droga estava escondida na janela da casa da dupla. Um homem de 20 anos e uma mulher de 22 foram presos em flagrante.


Um casal foi preso nesta segunda-feira (21) suspeito de traficar drogas no bairro Morada Nova, município de Marabá, no sudeste do Pará. Com a dupla, foram apreendidas cinco gramas de crack.
As prisões foram efetuadas por equipes de policiais civis da Superintendência do Sudeste Paraense e da 21ª Seccional de Polícia de Marabá. A detenção ocorreu após denúncias anônimas, feitas pelo Disque-Denúncia.
Segundo a polícia, o homem, de 20 anos, e a mulher, 22, portavam a droga e ainda material para embalar o entorpecente. No local do flagrante também foram detidos dois homens que compravam a droga. Ambos foram conduzidos à Delegacia para prestar depoimento, e enquadrados por consumo de drogas.
O flagrante ocorreu quando as equipes policiais vigiavam as proximidades da residência do casal. Os policiais encontraram o crack escondido nas frestas das janelas e dentro de uma bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG