sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PREFEITO DE SÃO DOMINGOS CONFIRMA DENÚNCIA


O atual prefeito do município de São Domingos do Araguaia, Pedro Paraná, confirmou à reportagem do Zeca News a denúncia sobre o desvio de recursos destinados a várias obras da prefeitura por empresas que fraudavam a prestação de contas de utilização dos recursos. De acordo com o prefeito, a prefeitura deverá suspender todos os contratos e pagamentos que porventura ainda tenham com essas empresas e utilizar uma conta especifica criada pelo Ministério Público exclusiva para a investigação do caso.

Zeca  News: prefeito  do que se    essa   ação  MPF,que pede a prefeitura  que não faça negócios  com empresas  que  participaram de licitações  da gestão do ex prefeito.
Pedro Paraná  “Chegou um mandado de intimação para que a prefeitura venha suspender contratos que tenham com essas empresas foram designadas e que também valores a serem pagos para essas empresas, sejam depositados em juízo vinculado a uma conta do processo. O ministério publico criou essa conta para que a prefeitura não faça acerto nenhum com qualquer uma dessas firmas que estão na mira do MP, que já foram julgadas e que já foram réus, e que eles estão fazendo todos os meios para que consiga terminar o inquérito da policia federal e controladoria geral da república. A policia federal fez uma investigação minuciosa com todas as empresas que forneceram produtos para a prefeitura. Muitas das empresas venderam alguns produtos, mas muitas delas faziam uma “capa” por cima da licitação que era fraudulenta.
CARIMBOS
Zeca News “A policia federal encontrou diversos carimbos, blocos de papeis timbrados com logamarcas das empresas dentro da prefeitura na época da gestão anterior como  funcionava  este esquema   .
Pedro  Paraná Era uma montagem que estava sendo feita para fraudar as verbas que vinham para o município. Por isso nós pegamos o município sem maquinário, sem estrutura nenhuma nos hospitais, as mais de 60 escolas que temos precisam ser reformadas pois estão destruídas. O dinheiro que vinha para financiar essas obras foram desviadas para essas empresas que vinham fraudando as licitações em nosso município.
Zeca  News :Essas verbas  eram desviadas de que setores
P edro Paraná :Construções, merenda escolar, remédios, e em quase todos os órgãos existiam fraudes. Todos os representantes das empresas serão chamados e cada um vai pagar aquilo que fez de errado.
Zeca News: e na sua gestão  como será os processos de licitação.
P edro Paraná Daqui pra frente vamos atuar diferente. Pra empresa vender um parafuso para a prefeitura vai ter que fazer uma licitação, terá uma ordem de pagamento e de onde vai ser pago. As coisas serão feitas às claras como eu prometi em campanha. 

7 comentários:

  1. esse ai sim vai fazer a coisa funcionar esse tem capacidade para gonvernar afinal ta ai provado que ele é um bom administrador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi um administrador tao bom! Bom pra admistrar o roubo dele! Kkkk

      Excluir
  2. GOVERNO NOVO COM FORÇA DO POVO...ACREDITO NA GESTÃO DE PEDRO PARANÁ...HOMEM HONESTO E TRABALHADOR.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO TORÇO POR VC.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nasci em são domingos, mais há 15 anos moro em Brasília e estive na minha cidade natal em 2012, vou ser bem sincero não me orgulho nem um pouco da minha cidade SDA, por que é uma cidade que parou no tempo em relação a infraestrutura, saneamento básico, saúde , segurança emprego, laser e esporte, isso por causa de políticos corruptos que nos últimos anos sufocaram o povo com suas promessas mentirosas, com a intensão de engana-los e assim conseguir o poder e com esse poder fralda os cofres públicos e encher os próprios bolsos com o dinheiro do povo. Mas a esperança é a ultima q morre, espero que agora com o Pedro Paraná no poder essa situação mude e que ele coloque a casa em ordem e resolva os problemas da nossa cidade. Espero um dia me orgulha da minha cidade natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sda esta pior ainda meu irmao! O povo la qd nao é comprado, tem medo d reclamar. O Prefeito nem na cidade mora mais. Lå ele ė turista!

      Excluir
  5. O trem ta feio em sda nos dias de hj

    ResponderExcluir

O QUE ACHOU DO BLOG