terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Salame recebe proposta indecorosa para pagar dívida de credor da prefeitura




Se você pensa que os indícios de corrupção na prefeitura se trata apenas de mensalinho pago pela gestão anterior como essa denúncia que agitou os bastidores polícitos depois que o prefeito Salame disse que existiu uma lista de mensalinho no valor de até 40 mil reais para vereadores na camara, está redondamente enganado.
E as tentativas de corromper os gestores públicos continuam. Mas o atual prefeito mostrou que vai manter a moralidade. Se quizesse, Salame revelou que aos 15 dias de governo já estaria milionário.
“Se eu quisesse, hoje, com 15 dias de governo, eu já estaria milionário. Só para vocês terem um exemplo, teve um dia, no início do governo, que um cidadão foi na minha casa e disse que tinha R$ 500 mil pra receber da prefeitura e que se eu pagasse ele me dava a metade. R$ 250 mil eu enfiava no bolso”, narrou Salame na última sexta-feira (18) Em discurso a homens do DMTU e da Guarda Municipal, no auditório de uma faculdade.
Mesmo correndo risco de abrir uma crise com o legislativo ele avisou os vereadores que não quer mais saber do assunto. Já avisei para os vereadores, são todos meus amigos, mas essa conversa acabou. Dar dinheiro para vereador todo mês, acabou. Não existe mais esse negócio. O tal do mensalinho”, mencionou.
CÂMARA SE DEFENDE
Na manhã de hoje, a Câmara de Vereadores divulgou uma Nota Oficial sobre o caso do mensalinho. De acordo com a nota, “Não é do conhecimento desta Casa a existência do suposto “mensalinho”, ocorrido na administração anterior”. Também em nota a Camara mencionou que “tal prática merece todo o nosso repúdio, por ir contra a lei e o principio constitucional da moralidade pública”.
Por fim a nota menciona que a “Mesa Diretora tem recomendado a todos a seus pares... que a relação com o Poder Executivo seja feita de forma Republicana, mantendo as necessárias independência e harmonia entre os poderes.
MP SOLICITA CÓPIA DA GRAVAÇÃO DO DISCURSO
O Ministério Público, por meio do promotor de justiça Júlio César Sousa Costa, solicitou a copia da gravação do discurso feito por Salame na última sexta-feira.
“Ante a possibilidade de instauração de procedimento administrativo e a fim de analisar sob a ótica legal os fatos descritos na reportagem publicada...é que solicitamos cópia de gravação”, diz o Oficio solicitando a mídia.

Um comentário:

O QUE ACHOU DO BLOG