domingo, 20 de janeiro de 2013

Paysandu atropela o Águia de Marabá por 6 x 2


O Paysandu finalmente desencantou no Campeonato Paraense. Depois de empatar em sua estreia e conquistar uma apertada vitória contra o Paragominas, o Papão da Curuzu atropelou o Águia de Marabá com uma goleada por 6 x 2, neste domingo, no Estádio Leônidas Sodré de Castro. O time contou ainda com a atuação de gala do atacante Rafael Oliveira, o 'Rafagol', que marcou três gols no confronto.
Os donos da casa sobraram durante os 90 minutos e abriram o marcador aos 26 minutos. Rafael Oliveira recebeu cruzamento de Yago Pikachu e não perdoou o goleiro adversário. O atacante voltou a ampliar aos 33 e deu assistência para João Neto marcar o terceiro, aos 37. Antes de o primeiro tempo terminar, William Santos dominou bem e fez belo gol para o Águia.
A soberania do Paysandu se estendeu ao segundo tempo. Com larga vantagem no placar, o time se aproveitou dos espaços dados por seu rival e, aos três minutos, ganhou um pênalti após Esdras cair na área. O lateral Yago Pikachu foi para a cobrança e estufou as redes adversárias. Aos seis, João Neto fez o quinto e, aos 18, Rafagol anotou o sexto. O Águia ainda descontou novamente com Leleu e apenas se defendeu para não sofrer novos reveses.
Com a goleada aplicada na terceira rodada do Campeonato Paraense, o Paysandu chega aos sete pontos e volta todas as suas atenções para o clássico do próximo sábado. O Papão retornará ao Mangueirão para encarar o Remo, seu histórico rival. A partida também deverá marcar a volta de Iarley ao time, que vem se preparando exclusivamente para este confronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG