segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MARABÁ Shopping com previsão de inauguração em março realiza recrutamento Candidatos já poderão se inscrever para participar de seleção do mais novo centro de compras da cidade



Cerca de 2.500 vagas estão abertas para seleção de profissionais do mais novo centro comercial de Marabá. Com inauguração confirmada para o dia 28 de março, o primeiro shopping Center da cidade já está em ritmo aquecido para a abertura dos portões e a administração do centro de compras já está à procura de mão-de-obra local.
Segundo o diretor presidente Maycon Gonçalves da Parkwayshopping, empresa responsável pela construção, a AD Shopping, responsável pela administração, inicia hoje a seleção de candidatos para as mais diversas vagas como: administrativa, marketing, manutenção, financeiro, recursos humanos e também para atuar nas lojas integrantes do empreendimento como vendedores, gerentes de loja e operadores de caixa.
Para se candidatar às vagas disponíveis os interessados deverão enviar currículo para vagas@adshopping.com.br e especificar no campo assunto, a vaga de interesse.
Os candidatos também poderão encaminhar o currículo diretamente para as lojas participantes do shopping. A relação das mesmas e das vagas se encontram no site www.patiomaraba.com.br.
Para hoje (21) ainda existem 120 vagas para atuação na parte de construção e acabamento do shopping. As vagas são para ajudante, pedreiro, carpinteiro, engenheiro de segurança, técnico de segurança e encarregado de acabamento.
Para esta seleção os interessados deverão se dirigir à construtora Dan Hebert Engenharia responsável pela obra do shopping, na rodovia Transamazônica, FL 30, Qd 15, Lote 10.
TREINAMENTO
Segundo Paulo Lopes do Sindicato do Comércio de Marabá – Sindcom, o SENAC está disponível para qualificar o pessoal com cursos de 40 horas através de um programa conveniado com o sindicato. Mas a parceria para a qualificação só vai ser necessária se a administração do shopping achar que isso seja conveniente ou se os órgãos já utilizados para o recrutamento estiverem sobrecarregados.
Algumas lojas de departamento fecharam parceria para recrutamento e seleção de profissionais com a agência de RH de um curso profissionalizante com filiais na Nova Marabá e na Cidade Nova. A prioridade é para que seja aluno da instituição, mas outras pessoas interessadas poderão fazer o cadastro.
SERVIÇO
Hoje (21) haverá uma seleção exclusiva para auxiliar de operações, promotor de cartão, atendimento, administrativo e caixa para as lojas Avenida e Giovanna, especializadas em calçados com conceito forte no sul e sudeste do país.
Os interessados deverão ir pessoalmente à Microlins localizada na Nova Marabá a partir das 8h00 ou ligar para 3322-1472 (Nova Marabá) ou 3323-2050 (Cidade Nova).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG