quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Assalto com explosivos em agencia de Bom Jesus do tocantins no Pará


Ao contrário do que o governo do Estado noticiou recentemente, de que houve uma redução em 16,3% dos crimes às instituições financeiras no Pará, o Sindicato contesta a informação e esclarece de que houve, na verdade, um crescimento de 11,59% das ocorrências contra bancos no Estado, sendo 36 assaltos consumados, 15 tentativas e 2 mortes.Francivaldo Soares da Silva, PRESENTE!

As vítimas foram o bancário Francivaldo Soares da Silva, assassinado durante uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil em São Domingos do Capim, nordeste do Pará, em dezembro do ano passado; e o empresário Rodrigo Bastos, morto em junho durante uma tentativa de saidinha bancária.
“Durante quatro anos não foi registrada nenhuma ocorrência com morte de bancário. O último caso que registramos foi em dezembro de 2008 durante um assalto ao Banco do Brasil em Itupiranga. De lá pra cá, o que percebemos foi que as quadrilhas reformularam a sua atuação e hoje explodem agências bancárias para roubar. Hoje  foi  registrado  mais  um arrombamento  a agencia  bancária  no Pará,pelo menos cinco homens que ocupavam um corsa sedan prata,placa de Santa Helena,MA assaltaram essa madrugada a agencia do banco do Brasil de bom Jesus do Tocantins.segundo o delegado Alberto Teixeira,armados de uma1HK,2fuzis MQ,uma escopeta e um revolver os homens renderam quatro integrantes da guarda municipal e foram até o prédio onde ficavam os caixas eletrônicos e explodiram os mesmos.a provável rota de fuga dos assaltantes é a estrada do cocal rumo a são Pedro da água branca.a policia militar e e civil de Abel Figueredo e Rondon do Pará foram acionados e estão no encalço dos assaltantes.
 Tabela-de-Assalto-a-banco-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG