quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA - Mulher que morou em Marabá está entre as vítimas‏


Vítima de incêndio em boate morou em Marabá Dos 118 que estão hospitalizados em hospitais de Santa Maria (RS) e região, encontra-se a jovem Aline Maia que têm amigos ou outras pessoas próximas em Marabá. O incêndio que vitimou até o momento, 232 vítimas na madrugada do último domingo (27) na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul deixou outras 118 feridas sendo 75 delas em estado grave.
Aline Maia tem inúmeros amigos em Marabá, onde morou por alguns anos na adolescência e onde ainda estão radicados alguns parentes, como o tio Leonardo Figueiredo Maia. Em sua página em uma rede social, Leonardo Figueiredo Maia, anunciou: “Os médicos pediram para rezar e eu repasso aos meus amigos que rezem, orem, peçam pela vida da minha sobrinha! Ela está em estado grave após o incêndio em Santa Maria. Estou destruído, triste! Mas conto com Deus!”, fez o apelo na internet.

Aline não é mais universitária e estava naquela noite, curtindo uma noite de festa com o marido (ainda não há confirmação do nome) comemorando na casa de show Kiss, como a maioria das pessoas fazem naquela cidade. Na hora da confusão, com uma verdadeira multidão tentando sair ao mesmo tempo da boate, o casal acabou se separando, de forma que o marido conseguiu sair há tempo e se salvar, e Aline acabou ficando presa com as outras pessoas.
Aline Maia está internada no Hospital São Francisco, com o mesmo quadro dos demais que inalaram muita fumaça tóxica. Na UTI, a paciente está em coma induzido e respirando com o auxílio de aparelhos. Ontem no final da tarde o tio da vítima Leonardo Maia foi informado de que a sobrinha seria transferida para Porto Alegre, como acontecia com a maioria das vítimas em estado grave. Minutos depois, por volta das 18 horas, veio a nova informação de que o quadro de Aline deu uma pequena melhora, resultando no cancelamento temporário para a transferência a Porto Alegre.
“Vamos continuar rezando, orando, pedindo, etc”, pediu Leonardo aos amigos, conhecidos e familiares em Marabá.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG