terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HT na SPFW: de saia vermelha e camisa preta, Gaby Amarantos ilumina a Bienal

A sala de desfiles número um estava em clima de penumbra quando Gaby Amarantos chegou iluminando tudo com seu cinto de lâmpadas de LED vermelhas. "Ela trouxe um pouco de luz para a SPFW", brincou Reinaldo Lourenço, que estava sentado logo em frente à Beyoncé do Pará. "Vim como digo na música: saia vermelha e camisa preta chegando para abalar porque eu só saio para fechar negócio!", disse Gaby entre gargalhadas e movimentos na saia longa.
Como bem disse Reinaldo Lourenço, Gaby Amarantos chegou para "iluminar a SPFW". E abalar, é claro
Como bem disse Reinaldo Lourenço, Gaby Amarantos chegou para "iluminar a SPFW". E abalar, é claro
A cantora é fãzoca de André Lima (assim como nós) e assistiu ao desfile do estilista na temporada de Verão 2012, em junho passado, mas o furdunço em torno dela foi bem menor. "Agora eu estou mais conhecida, né? Trabalho com uma equipe bem grande e ainda não consegui ficar rica, mas já consigo investir no meu trabalho sem me entregar a ninguém", revelou a moça, que é conterrânea do paraense André. Em 2012, Gaby prometeu que lançará um novo álbum, um DVD e emplacará uma música na trilha de uma novela, que ela não conta qual nem sob tortura. Estamos de olhos e ouvidos bem atentos!
col

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG