O Cametá, atual campeão paraense, foi surpreendido em casa pelo Paragominas, na noite deste sábado e saiu derrotado por 1 a 0 do estádio Parque do Bacurau. O jogo valeu pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A partida teve muitas chances de gol, mas os atacantes pareciam descalibrados, errando nas finalizações. O Paragominas mostrou-se mais determinado no segundo tempo e Aleilson marcou o gol da vitória, depois de passar por dois marcadores. Como na outra partida, Águia e Tuna empataram em 0 a 0, em Marabá, o PFC é temporariamente o líder do Parazão.
Pela segunda rodada do Parazão, o Cametá enfrenta o Águia no dia 16 (quarta-feira), às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Paragominas, no mesmo dia, recebe o Paissandu na Arena Verde, em Paragominas, às 20h30.
Cametá: Labilá; Américo, Gilson, Guará e Souza; Wilson, Marcelo Pitbull, Marçal e Leandro Mineiro; Alex e Landu. Técnico: Cacaio. Paragominas: André Luis; Rondinelli, Rubran, Cristóvão e Gil Bretas; Dudu, Paulo de Tarsio, Bruno Maranhão e Ilaílson; Aleilson e Toniel Love. Técnico: Fran Costa. Local: Estádio Orfelino Martins Valente (Parque do Bacurau), em Cametá. Arbitragem: Cláudio Lima. Renda: R$ 23.370,00. Público Pagante: 2.486. Não pagantes: 187; total: 2.683.
Nenhum comentário:
Postar um comentário