terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dilma defende Congresso e diz que políticos estão sendo ‘vilipendiados’ Do Estadão Presidente elogiou atuação do Senado e da Câmara em mensagem de abertura do ano legislativo


Dilma defende Congresso e diz que políticos estão sendo ‘vilipendiados’


dilma_nova
Ignorando as críticas à eleição e posse dos presidentes peemedebistas do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), ambos alvos de denúncias, a presidente Dilma Rousseff encaminhou mensagem ao Congresso de abertura do ano legislativo, elogiando a atuação da duas casas e se solidarizando com os políticos, que considerou estarem sendo “vilipendiados”. Mais »

Um comentário:

  1. Caro Zeca, é meu primeiro acesso, espero, de muitos. Acho vergonhoso a eleição de "fichas suja" para presidir tanto o Senado como a Câmara dos Deputados. Porém, considerando que Sarney esteve lá "comandando" por 8 (oito) longos anos, esperar o quê ? A bem da verdade, o verdadeiro "crime organizado" está em Brasília-DF. Ressalto que votei PT ultimamente. Posição que já revisei. Estamos, infelizmente, sem boas opções. O PT foi oposição e denunciava/esbravejava, organizava passeatas de protesto contra os ladrões do dinheiro público. Hoje, pratica, exatamente o que combatia.Em 11.02.13, Marabá-PA.

    ResponderExcluir

O QUE ACHOU DO BLOG