quinta-feira, 19 de abril de 2012

TERCEIRA VIA‏


“Nem o passado como era e nem o presente como está”. É com este lema que os militantes do PDT, PMDB, PPS, PT e PV se uniram em torno de um projeto político para Marabá, que será colocado para o eleitor marabaense nas eleições de 7 de outubro. O objetivo dos militantes é apresentar uma terceira via para concorrer na eleição.
As lideranças desses cinco partidos deixaram claro que estão construindo um projeto político de longo prazo, pautado nas principais carências e necessidades da sociedade, com transparência nas ações de governo.
O novo bloco também se disse disposto a bater de frente com o governador Simão Jatene, por conta da campanha pela criação do Estado do Carajás, onde Jatene se mostrou contra.
Numa crítica direta ao deputado Tião Miranda, pré-candidato a prefeito, a “Terceira Via” afirma que vai aconselhar os eleitores a não votarem no candidato de Jatene.
Luiz Carlos Pies, líder do PT em Marabá, deixou isso bem claro: “Está bem claro, a disputa vai ser entre o nosso time do sim, que é a favor do Estado de Carajás e o time do não, que é do Simão Jatene e seu candidato, que são contra o desenvolvimento de nossa região”.
Sobre o assunto, Tião Miranda esclareceu que nunca foi contra a criação do Estado de Carajás, apenas discordava de algumas diretrizes da campanha pelo sim, por isso não entrou de cabeça.
Além de Luiz Carlos, encabeçam o movimento Ítalo Ipojucan (PMDB), Jorge Bichara (PV), João Salame (PPS) e Júlia Rosa (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG