domingo, 1 de abril de 2012

“Época” e “Carta Capital” trazem ligações entre Demóstenes Torres e Carlinhos Cachoeira em suas capas

Nesta semana, além da matéria de capa "O mistério renovado do santo sudário", a Revista Veja traz uma reportagem sobre como a disputa política pelo comando de hospitais federais motivou jogadas sórdidas envolvendo deputados federais e um aliado fiel .....
Aliado de Padilha é envolvido em suborno por controle de hospitais
" Por Cláudio Humberto Sábado, 31/03/2012 - 19:20


O mistério renovado do Santo Sudário
“Veja” mostra que enigmas que envolvem o lenço que cobriu o corpo de Cristo foram renovados após minuciosa análise. A revista traz ainda a cobertura da morte de Millôr. E, com exclusividade, os áudios que complicam a situação de Demóstenes Torres.
Exclusivo – O senador e o bicheiro
Demóstenes Torres é capa da “Época”. Revista publica reportagem sobre ligações e documentos que envolvem o senador e Carlinhos Cachoeira. Outro destaque é a polêmica profecia Maia sobre o fim do mundo: nem os mexicanos creem nisso. E ainda: por que países prosperam e outros não?
A nova fórmula do profissional de sucesso
“IstoÉ” mostra que empregado o mercado quer, e afirma que o mundo do trabalho vive a maior mudança desde a Revolução Industrial. Revista diz ainda que Fernando Collor perdeu, na Justiça, e terá que pagar pensões para ex-mulher; quantia passa do 1 milhão de reais. Outros destaques são a estreia do ‘Pânico’ na Band, e qual a melhor maneira de acabar com as gangues do futebol.
Exclusivo – O crime domina Goiás
“Carta Capital” revela relatório inédito da Polícia Federal, que mostra como o bicheiro Carlinhos Cachoeira manipulava Demóstenes Torres e influía no governo de Marconi Perillo. Revista traz ainda a memória de Millôr Fernandes e Chico Anysio. E ainda: a Europa volta ao centro da crise. E também: vitória de José Serra mostra que tucanos ainda titubeiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG