sábado, 17 de novembro de 2012

Vale inscreve para Escola Modelo O projeto educacional oferece ensino médio e preparação profissional para o mercado de trabalho a alunos da rede pública



Encerram-se nesta segunda-feira, 19, as inscrições para o Projeto Escola Modelo da Vale, que oferece simultaneamente a conclusão do ensino médio e técnico a estudantes da rede pública de ensino. São oferecidas 160 vagas para o ano letivo de 2013, sendo assim distribuídas: 80 para Parauapebas, 40 para Canaã dos Carajás e 40 para Ourilândia do Norte, cidades onde o projeto já esta em funcionamento desde o ano passado. As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever na sede dos colégios  onde acontecerão as aulas: Grupo Futuro Educacional ( Canaã), Colégio Pitágoras ( Ourilândia) e Colégio Amazon ( Parauapebas) no horário de 8h00 às 17 horas.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam estar concluindo em 2012 a 8ª série ou 9º ano do Ensino Fundamental na escola pública e serem residentes nos municípios que fazem parte do projeto. Os candidatos também precisam ter nascido após 30 de junho de 1996. No ato da inscrição, o aluno deve estar acompanhado pelos pais ou responsáveis e levar declaração de conclusão do ensino fundamental e um documento de identificação. A seleção será no próximo dia 16 de dezembro por meio de avaliações de Português, Matemática e redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG