terça-feira, 13 de novembro de 2012

Apreendido no Tocantins menor acusado de matar dentista com 40 facadas no Pará


Ele disse que com o dinheiro da venda iria embora para GoiâniaO menor J.N.M, 17 anos, foi apreendido em Araguaína nesta segunda-feira, 12, por volta das 8h30. De acordo com a titular da 4ª DP de Araguaia, Maria de Dinesitânia Rocha Cunha, ele confessou ter participado do assassinato do dentista Gilson José da Rosa, 38 anos, na madrugada desta segunda-feira com 30 facadas, em Marabá (PA).

Conforme a delegada, também compartilhou do latrocínio, João Batista dos Santos Oliveira Júnior, 20 anos, que, de igual modo, foi preso.

A prisão e a apreensão ocorreram, conforme Tânia, durante uma abordagem para investigar veículos roubados.

Ao tentar vistoriar o veículo Fiesta, com placa NST-2768 Marabá (PA), os agentes policiais desconfiaram que se tratava de um roubo, pois solicitaram os documentos do veículo e a habilitação do motorista [do adolescente] e esses não foram apresentados.

“O menor tentou reagir dizendo que era pessoa de bem e que os agentes estavam fazendo com ele passasse por constrangimento. Como a reclamação não convenceu os policiais, o carro foi trazido para a delegacia”, contou a Tânia.

De acordo com ela, foi realizada uma revista no interior do veículo. “Fizemos uma vistoria minuciosa e dentro do porta-malas tinha muita roupa amontoada e entre elas, achamos duas calças e duas blusas encharcadas de sangue”, contou Tânia.

Desconfiada de que, se tratava de um latrocínio, uma busca sobre o veículo foi feita na internet. “Fomos buscar informações na internet e constatamos que Fiesta era de propriedade da vítima. Entramos em contato com o delegado em Marabá que confirmou o assassinato naquele município paraense”, narrou Tânia, acrescentando que o corpo de Gilson foi encontrado no quarto de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG