sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Minha Casa, Minha Vida: Casas serão entregues à 500 mutuários que já assinaram os contratos com a Caixa.


Amanhã, as primeiras 500 pessoas que assinarem os contratos com a Caixa Econômica Federal poderão usufruir de seus imóveis. Será a festa de entrega do Residencial Vale do Tocantins, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida, que acontece neste sábado, às 10 horas, na quadra social do conjunto.

Floriano klury  Superintendente Regional da Caixa  Econômica
Devido à emissão restrita de aproximadamente 250 contratos por dia, a Caixa Econômica Federal distribui senhas diárias equivalentes à quantidade de documentos emitidos para assinatura dos mutuários contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida. A previsão é que os trabalhos se estendam até dia 4. Os agraciados com as unidades habitacionais devem dirigir-se ao Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, localizado na Folha 16, Nova Marabá, no horário comercial, para assinatura dos respectivos contratos com a Caixa Econômica Federal, lembrando de não deixar essa obrigação para a última hora. Este é o primeiro conjunto   do Minha Casa Minha Vida a ser entregue em Marabá e tem 1090 residências. Mais de sete mil moradias estão programadas para o município, a partir de convênios entre o Governo Federal, Prefeitura de Marabá e Caixa Econômica Federal. No que tange ao residencial às proximidades do Distrito Morada Nova, a previsão de entrega é para breve, considerando que mais de 95% das obras já estão concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG