quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hoje é o dia do músico!



Hoje, dia 26 de outubro, é o dia do músico!
Como forma de homenagear esses artistas que fazem sem querer a trilha sonora da nossa vida, eu peguei a lista das 100 pessoas mais poderosas do mundo que a revista Forbes fez e filtrei os dez cantores solo mais influentes. Você sabe quem são?
alicia-keys-groupon-musica-oferta-desconto
10 - Alicia Keys, essa coisa linda
gwen-stefani-groupon-musica-oferta-desconto
9 - Gwen Stefani, a musa da adolescência de muita gente por aí
Jon-Bon-Jovi-oferta-desconto-musica-groupon
8 - Jon Bon Jovi (não sei se essa foto é de ontem ou dos anos 90, ele continua com o mesmo corte de cabelo)
caline-dion-groupon-oferta-desconto
7 - Celine Dion (é, dona Celine, eu faço essa cara quando ouço você cantando)
kanye-west-groupon-show-desconto-oferta
6 - Kanye West e seu óculos de venezianas (será que é por isso que ele está no ranking?)
50-cent-groupon-show-oferta-desconto
5 - 50 Cent com a grana na mão!
madonna-show-groupon-oferta-desconto
4 - Madonna (éee, mulherada, tem que fazer muita academia pra ter esse corpo com essa idade!)
justin-timberlake-filme-show-groupon-oferta-desconto
3- Justin Timberlake (curti o chapéu!)
jay-z-show-oferta-groupon-desconto
2 - Jay-Z (pra mim, a maior vantagem dele é ser casado com a musa do 1o lugar!)
Beyonce-Knowles-show-groupon-oferta-desconto
1 - Beyonce, sua linda! Você também é primeiro lugar no meu coração! :D
Agora eu quero saber: qual é a sua música/ banda ou cantor favorito que você vai ouvir hoje para homenagear?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG