sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Projeto "Você" em Marabá, mantido por ONG italiana, comemora 12 anos de existência neste sábado.


Exiba imagem do projeto você.JPG na apresentação de slidesO “Projeto Você” realizará uma festa especial neste próximo sábado (01), a partir das 14hs, na Av. Manaus, nº 47, Belo Horizonte, para encerrar positivamente o ano de 2012, quando mais uma vez, muitas famílias  foram alcançadas por este projeto especial que nasceu no coração do Giuseppe Foralosso, o saudoso Bispo Dom José.
A Diocese de Marabá, através do Projeto “Você” realizará o evento e aproveitará a oportunidade para homenagear o Bispo Emérito de Marabá, que teve esta maravilhosa ideia há 12 anos. A Coordenadora do Projeto em Marabá, Maria de Lourdes, conta que Dom José se deparou com uma triste situação, ainda no Mato Grosso, quando teve que consolar uma família que perdeu a mãe. Oito filhos e um pai alcoólatra tiveram que enfrentar o desafio e o Bispo, impactado com a realidade desta família afirmou: “Tenho que fazer mais do que rezar.”.
Hoje, muitas famílias são consoladas e crianças acompanhadas pelo Projeto, que gerou uma ONG na Itália, a Associação “One Voce”.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG