quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sul do Pará: Mutirão da Cidadania emite mais de mil documentos em cinco dias




Desde a semana passada, a equipe do Mutirão da Cidadania está em campo levando cidadania aos lugares mais distantes do estado do Pará.
O Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural voltou com tudo este ano. A equipe do Mutirão da Cidadania iniciou os trabalhos pelo município de Eldorado do Carajás e atendeu 869 pessoas, emitindo 1.347 documentos em apenas cinco dias.
O Projeto de Assentamento 17 de Abril foi responsável pela maior demanda atendida, foram emitidos 598 documentos, entre CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Certidões de Nascimento.
Além do 17 de Abril, foram atendidos os PAs Santa Maria do Pontal, Boca do Cardoso, Sapucaia, Água Fria, União do Angico, Boca do Lago, Canudos, Carumbé, São Francisco, Progresso, Castanheira, Gameleira Nossa Senhora das Graças, Três Lagoas e Baguá. Mas o Mutirão não atende apenas em assentamentos, as comunidades das Vilas Tancredo Neves e Gravatá e os acampamentos Lourival Santana, Poção do Óleo e Santa Maria também tiveram suas demandas atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG