quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hacker invade e deixa mensagem no Blog do Planalto

O Blog do Planalto, en­dereço eletrônico con­tido no portal da Presidência da República, foi in­va­dido por um hacker na madru­gada desta quinta (13). A im­agem acima exibe a aparência da página às 3h28.
O in­vasor iden­ti­ficou-se como “@­Don­R4ul, o hacker Beleza”. In­jetou na página uma foto ti­rada na marcha que le­vara 20 mil pes­soas à Es­planada na manhã desta quarta (12).
Além da im­agem, o in­truso an­otou no blog da Presidência frases que evocam ban­deiras des­fral­dadas pelo movi­mento an­ti­cor­rupção nascido nas redes so­ciais.
Acima da im­agem, an­otou-se, em le­tras maís­culas: “POLITICO DEVE SER ÍN­TEGRO, IN­COR­RUP­TÍVEL! FICHA LIMPA JÁ! VOTO ABERTO NO CON­GRESSO!”
No ro­dapé da página, escreveu-se: “Brasileiros acredite [sic] em vocês, salvem o BRASIL! @Don­R4ul O HACKER BELEZA”.
O Blog do Planalto, en­dereço eletrônico con­tido no portal da Presidência da República, foi in­va­dido por um hacker na madru­gada desta quinta (13). A im­agem acima exibe a aparência da página às 3h28.  O in­vasor iden­ti­ficou-se como “@­Don­R4ul, o hacker Beleza”. In­jetou na página uma foto ti­rada na marcha que le­vara 20 mil pes­soas à Es­planada na manhã desta quarta (12). Além da im­agem, o in­truso an­otou no blog da Presidência frases que evocam ban­deiras des­fral­dadas pelo movi­mento an­ti­cor­rupção nascido nas redes so­ciais. Acima da im­agem, an­otou-se, em le­tras maís­culas: “POLITICO DEVE SER ÍN­TEGRO, IN­COR­RUP­TÍVEL! FICHA LIMPA JÁ! VOTO ABERTO NO CON­GRESSO!” No ro­dapé da página, escreveu-se: “Brasileiros acredite [sic] em vocês, salvem o BRASIL! @Don­R4ul O HACKER BELEZA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG