segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Acomar promove uma série de eventos este mês

Além de alguns membros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), o fórum também terá a presença da presidente do CRC, Regina Vilanova, que vai proferir palestra sobre “Mudanças e novos cenários: desafios e perspectivas para a profissão contábil.”
Segundo Raimundo Salame, presidente da Acomar, nesse fórum haverá outros temas como Conectividade Social e o Programa Expede Contábil e Fiscal.
Ainda de acordo com Raimundo Salame, não é preciso pagar nenhuma taxa para participar do fórum, mas é preciso fazer inscrição antecipadamente.
Também no dia 21 e 22, a Acomar PROPORCIONA curso sobre licitações, com a participação de ex-procurador da prefeitura de Belo Horizonte (MG) BrunoAugustoLoureiro leandro Adovogado formado plea faculdade de direito milton campos professor do curso de extençaõ sobre licitações no centro univesitario newton paiva.este   curso vai abordar contrato de contrações administrativas,com ênfase em pregão,sicaf,e contratos afins.aprenda a elaborar e analizar editais e como se cadastrar no sicaf utilizando alei 8666 e suas alterações.o local no auditorio da tratopeças folha industrial qd.03 lt.02sn contatos para inscriçaõ    av sol poedte 1747 ciadade nova fone 94 3324 1232 ou 9142 1868
Vale lembrar que este curso sobre licitações é pago. A inscrição é de R$ 350 e as vagas são limitadas.
Mas as atividades da Acomar não param por aí. No dia 24, haverá uma palestra sobre o “Simples Nacional”, no auditório da Receita Federal, a partir das 14 horas.
O público alvo desses cursos não se limita ao profissional da área de contabilidade, mas também dos empresários.
E no dia 27 está confirmada uma palestra da Sefa, em parceria com a Acomar, novamente no auditório da Secretaria de Saúde, com início previsto das 8h30 às 13h. Os temas abordados serão escrituração fiscal digital e nota fiscal eletrônica.
Para se inscrever neste curso é necessário entrar no site da Sefa, no ícone “Assuntos novos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG