quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Gente forte pró Carajás e Tapájos



  Carajás e Tapajós contam com alguns dos melhores debatedores. Salame, Bernadete Ten Caten (foto ao lado), Lira Maia e Parsifal Pontes estão absolutamente preparados para expor com a qualidade e a responsabilidade que o assunto exige.
A próxima segunda marcará, portanto, uma nova fase da campanha a favor dos dois Estados. Faltando um mês para começar a propaganda obrigatória através de rádio e televisão, chegou a hora de intensificar a mobilização nas duas regiões, para garantir presença maciça nas urnas.
Belém e seus milhões de eleitores, acredito, estão abertos ao convencimento e a direção da Frente tem todas as condições de ganhar muitos deles para o apoio à Carajás e Tapajós.
A direção da Frente tem tudo para comandar com sucesso a "invasão" de Belém pela onda verde-amarela, levando com o aguerrimento necessário a mensagem do povo de Carajás e Tapajós: "Somos todos irmãos; apenas queremos ajudar a tornar o Pará ainda mais forte e comandar nossos próprios destinos". Salietou a deputada Bernatede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG