quinta-feira, 17 de maio de 2012

ASSASSINATO DE CASAL DE AMBIENTALISTAS COMPLETA UMA ANO DIA 24 DE MAIO




ATO EM MEMÓRIA DE JOSÉ CLÁUDIO E MARIA
               
No próximo dia 24 de maio, completará um ano do assassinato de José Cláudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo, crime ocorrido no interior do Projeto de Assentamento Agroextrativista Praia Alta Piranheira, no município de Nova Ipixuna/PA.
Para reviver a memória e luta do casal de extrativistas, exigir a punição dos responsáveis pelos crimes e segurança das lideranças que atuam no assentamento, a Associação do Assentamento, o STR de Nova Ipixuna, a FETAGRI regional e a CPT de Marabá, organizarão um ato  no interior do Assentamento, na quinta feira, dia 24 de maio a partir das 10:00hs.
O ato será realizado no local onde o casal foi assassinado e, em seguida, haverá uma visita à casa onde o casal morava e encontro com lideranças locais.serviço:o transporte esta garantido, os ônibus sairão às 07 horas da manhã, do campus 1 da ufpa na nova marabá,o retorno será por volta das 18 horas. Os interessados em participar devem entrar em contato com a CPT de Marabá e Fetagri Regional, nos telefones: 3321-2229 e no e-mail cptmabpa@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG