quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TV Brasil vai transmitir jogos da Série C

 

 


A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fechou negociações com a CBF para comprar os direitos de transmissão da Série C. Ao todo, serão 54 jogos transmitidos com exclusividade para a TV aberta, canal internacional e para a TV a cabo. A TV Brasil e as Rádios EBC – Nacional e MEC – transmitirão 10 jogos da fase final do campeonato da Série C deste ano e 44 jogos do campeonato de 2013.
A EBC também assinou, na última quinta-feira, 30, contrato para a transmissão, pela Rádio Nacional, dos jogos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014. Vale lembrar que a Rádio Nacional foi a primeira emissora brasileira a transmitir uma Copa do Mundo, em 1938, na 
 
Aliás, falndo de transmissões ao vivo:
- SPORTV transmitirá, ao vivo, para todo Brasil, inclusive para Belém, o jogo de sábado entre Paysandu x Guarany de Sobral.
- Tv Cultura trasmitirá, ao vivo, no domingo o jogo Remo x Mixto, para todo Pará.
Fim de semana de muito futebol na TV

Vereadores confirmam participação de Tião na luta por Carajás

Ulisses Pompeu – de Marabá
Vereadores ligados às três maiores coligações partidárias em Marabá ergueram a voz na sessão desta terça-feira, dia 4, na Câmara Municipal de Marabá, para confirmar que Tião Miranda teve participação permanente na luta pelo Estado do Carajás. Edivaldo Santos (PPS), Irismar Sampaio (PR), Júlia Rosa (PDT), Antônia Carvalho (PT), Miguel Gomes Filho (PP), Ronaldo Yara (PTB), Ismaelka Queiroz (PTB) e Vanda Américo (PSD), defenderam o deputado Tião Miranda.
Edivaldo Santos, o vereador que levantou o assunto no Legislativo, declarou na Tribuna da Casa que não entende por que o líder de seu próprio partido, o PPS, passou a espalhar que Tião Miranda era do “não” na campanha Pró-Carajás. “Agora, em apenas um programa na televisão, ele desmentiu, provou que sempre foi do ‘sim’ e eu acredito nele”, destacou o vereador.
Miguel Gomes Filho, um dos maiores líderes da criação do Estado do Carajás, há 20 anos, disse que ninguém deveria espalhar que um político de Marabá tenha sido contra a criação do futuro estado. “Todos fomos favoráveis, inclusive Tião Miranda”, sustentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG