segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Confira os tipos de homem que as mulheres amam e detestam


Era só uma conversa na novela “Cheias de Charme”, a personagem Branca aconselhava a amiga Sônia a se livrar do marido: “Existem homens-pipa, que levam as mulheres para o alto, e existem homens-âncora, que puxam a mulher para baixo”, disse ela.

Mas a história causou um reboliço.

“Imediatamente após a cena acabar, todos os homens envolvidos na cena começaram a falar ‘eu sou homem-pipa, eu sou homem pipa, eu sou homem pipa, imagina que eu não sou âncora’. E aí começou cada um se classificar, foi uma loucura”, conta a atriz Mônica Torres.

“Todo homem quer ser homem pipa”, afirma a atriz Alexandra Richter.

“Essa ideia do homem-pipa e do homem-âncora, na verdade a gente ouviu de uma amiga que tem vasta experiência em homens-pipas, e âncoras”, explica o autor da novela, Filipe Miguez.

“Enfim, a dimensão do que a gente queria dizer ali. O homem que pode ser companheiro, que pode te ajudar, que pode te botar para cima e a pessoa que está ali emperrando a tua vida”, acrescenta a autora Izabel de Oliveira.

“Tem isso mesmo, Agora o meu marido me coloca lá em cima”, diz uma mulher.

“A maioria dos homens são âncora”, aponta outra.

“A minha mulher eu não jogo para cima nem para baixo, eu carrego no colo”, diz um homem.

Uma conversa entre duas personagens, que duas atrizes introduziram, uma coisinha de nada, teve uma grande repercussão.

“Na minha vida inclusive- diz Alexandra- Eu passei o dia inteiro pensando nos tipos de homem. Gente, eu descobri que tem muito, muito tipo. Meu marido é óculos de grau, ele me fez enxergar a vida”.

“Tem o homem-pipoca. Esquenta, esquenta, esquenta e pula fora”, fala a atriz Suzana Pires.

Mais ou menos o que Josué tentou fazer quando foi seduzido pela Glorinha, personagem de Suzana em “Gabriela”.

Pelo jeito, tem muito tipo que as mulheres odeiam.

“Homem-cachaça, no começo é bom, mas depois só dá dor de cabeça”, diz uma mulher.

“O homem-panela de pressão, que é pior do que mulher na TPM”, fala outra.

“O homem-salão de beleza, está sempre cheio de mulher”, brinca Alexandra.

“Homem-polvo, tem muita mão. Você fala ‘ai, pera aí’”, diz Suzana.

Parece que os homens não concordam muito com elas. Segundo as mulheres, o homem-abajur acha que está todo iluminado, mas não está com nada. Mas os homens dizem que é um cara iluminado, um cara que é inteligente,

“Homem-pão de forma é igual a mim, só fica guardado”, brinca um rapaz.

Mas já para as mulheres...

“Tem que tirar a casca para ficar bom”, diz uma delas.

“Agora tudo isso é uma brincadeira, porque no fundo, os homens são adoráveis. Os homens são ótimos”, conclui Mônica.
“E a gente precisa deles. A gente precisa muito deles”, acrescenta Alexandra e Suzana.

Por exemplo...

“Tem o homem depilação, ele te faz sofrer, mas você precisa dele”, diz Alexandra.

“O homem-chave de fenda, o cara que dá o aperto, sabe chegar”, brinca um homem.

“O homem-automóvel é um homem potente”, define uma mulher.

“Tem o homem-herói, o homem que vem salvar a mocinha. Acho que tem praticamente em toda novela”, acrescenta a autora Izabel.

“Tem o homem-ponte, é aquele que te leva de um lugar para o outro, mas não é o teu destino”, diz Alexandra.

O que não pode faltar, acho, é o homem que ajuda, o homem herói, que vem salvar a mocinha, acho que tem praticamente em toda novela.

“Olha, mas nós agora queremos lançar um desafio. Agora nós queremos convidar os homens a classificar as mulheres, e agora a gente se prepara,viu? Porque vem chumbo grosso”, convida a atriz Mônica Torres.

O desafio está lançado! Quer participar? Clique aqui e mande sua sugestão. E, você também pode deixar o seu comentário aqui. O desafio está lançado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG