quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capa do DIÁRIO, edição de quarta-feira, 12



Ex-governadora Ana Júlia Carepa: resposta para a matéria “Conexão Delta-Pará” de Isto É


Ana Julia Carepa - ex-governadora do Pará  2006-2010
Em relação às informações contidas na matéria “Conexão Delta-Pará”, informo que a locação de veículos para uso pelas forças de segurança do Estado do Pará no ano de 2010 ocorreu a partir de adesão a ata de registro de preços do estado de Goiás, modalidade praticada por diversos estados. Convém lembrar que, àquela época, a empresa não se encontrava envolvida em qualquer escândalo, nem considerada inidônea.
Sobre as obras realizadas pela empresa no âmbito do projeto Ação Metrópole, todas foram executadas e concluídas, sem que qualquer irregularidade tenha sido encontrada pela fiscalização do governo ou de qualquer outro órgão externo.
Atenciosamente

Marta Suplicy assume Ministério da Cultura no lugar de Ana de Hollanda

A senadora Marta Suplicy assume Ministério da CulturaA ministra da Cultura, Ana de Hollanda, deixou a pasta na tarde desta terça-feira (11) após reunião com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Em seu lugar assume a ex-ministra do Turismo e senadora Marta Suplicy (PT-SP).

Ana abandona o cargo após uma administração marcada por escândalos com setores da comunidade civil envolvidos no fomento da cultura brasileira. A irmã do músico Chico Buarque ocupava o ministério desde o início do governo Dilma.

Marta, que recentemente ingressou na campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, assume a pasta na próxima quinta-feira (13) às 11h. O suplemente da senadora será o Antonio Carlos Rodrigues, vereador de São Paulo pelo PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG