Até no final da manhã desta quinta(4), após o Secretário de Pesca Asdrúbal Bentes ter entregado diretamente ao governador Simão Jatene seu cargo, ainda não havia convencimento da parte do governador sobre a atitude do Secretário.
Apesar de Asdrúbal ter sido firme, dizendo que sua decisão é irrevogável, Simão Jatene não aceita e tenta desesperadamente a permanência do peemedebista na pasta. Teme o governador que a saída de maneira repentina do Secretário desestabilize o Governo que não vem agradando muitos secretários, informou nossa fonte.
Nossa fonte também confirma que Jatene deve se reunir no final da tarde com Asdrúbal Bentes para definir a situação. A volta de Asdrúbal para Brasília deve barrar o suplente de deputado federal Luis Otávio Campos, que assumiu no Congresso enquanto Bentes estava licenciado como Secretário de Pesca do Pará.o deputado e o entrevistado do clube manha desta sexta feira as 8.15 da matina n a pauta o lançamento da frente carajás em brasília e a sua saida do governo jatene na clube 77o am marabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário