quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MÁRIO COUTO REAPARECE E CHAMA DE "LADRÃO PROFISSIONAL" E "SUJEITO MALDITO" O HOMEM QUE BLAIRO E LULA COLOCARAM NO DNIT

CONFIRA, ABAIXO, A INTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DO SENADOR MÁRIO COUTO DIVULGADA PELO SENADO
O SR. MÁRIO COUTO (Bloco/PSDB – PA. Pela Liderança. Sem revisão do orador.) – Gostaria que o Líder da Maioria estivesse tão feliz como eu, sem problemas, não é, meu caro Senador Jarbas Vasconcelos?
Mas, meu amigo Jarbas Vasconcelos, muita gente perguntou a este Senador: “Mas olha, Senador Mário Couto, na hora em que o Pagot sai V. Exª não está lá”. Agora mesmo, o Senador Flexa Ribeiro me disse: “Ó, isso já passou. Tu vais falar sobre o Pagot? Isso aí já passou, Senador.” Não passou não, Senador, não passou não. A sociedade brasileira não se esquece, a sociedade brasileira está lesada, aqueles que pagam impostos a cada dia observam que o seu dinheiro está indo para o ralo. O grande castigo é dado à população brasileira.
Quando cheguei a esta Casa, minha Presidenta, uma das primeiras coisas que fiz foi condenar este cidadão. O primeiro erro do Senado Federal foi arguir este cidadão e dizer que este cidadão Pagot tinha condições de assumir um órgão de tamanha importância para a Nação. Este Senado, esta Casa, o único voto a dizer “não” foi meu, o único voto a dizer “não” a este cidadão corrupto foi meu, todos votaram a favor dele e ali ele já mostrava, minha Presidenta, a sua astúcia de um ladrão profissional.
Quando ali era acusado por mim de ter levado do Senado Federal meio milhão de reais sem trabalhar nesta Casa, como é que um homem deste nível tem condições de assumir o Dnit? Abri duas CPIs, tentei implantá-las, mas esta Casa não deixou por meio do Governo. Eu nutria a esperança de que um dia, Senador, tudo isso pudesse vir à tona. Esta Casa recebeu vários relatórios do Tribunal de Contas da União e, absolutamente, fez que nada existia em suas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG