quarta-feira, 6 de março de 2013

"CASAL ERA CANDIDATO E NÃO ASSENTADO", REVELA FONTE SOBRE ACUSADO DE ASSASSINATO DE CASAL DE EXTRATIVISTAS POSSIVELMENTE ASSENTADO NA TERRA DAS VÍTIMAS.


Nesta quinta feira a comissão pastoral da terra deve entrar com representação  no ministério público federal contra a superintendência  do Incra.O advogado José Batista Afonso da Cpt confirmou  que o assentamento da esposa do acusado de matar o casal extrativista em praia alta piranheira infelizmente ocorreu por uma ação ilegal por parte do Incra que contraria  a legislação federal. Essa denuncia  da Cpt  poder  está Equivocado, documentos  que o blog teve acesso comprovam   que o superintendente do Incra  Edison Boneti determinou ação de retomada de lotes em 03/05 /2012 e em 20/022013 veja os documentos

Uma fonte informou ao Zeca News que a situação real do processo está na Procuradoria do Incra e que foi o próprio Incra que detectou a situação da irregularidade no lote em questão. Portanto, a situação do casal, o qual o marido seria acusado do assassinato do casal de extrativistas em Praia Alta Piranheira, é de candidatos e não de assentados. Justamente durante o processo judicial para legalizar a situação do cadastro da mulher, a complicação legal do marido se revelou. A fonte (que tem acesso ás informações citadas) afirma que existe a comprovação de todo processo legal por parte do Incra. A Procuradoria está envolvida na resolução do empasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG