sábado, 22 de dezembro de 2012


ESTAMOS  SEMPRE EM GUERRA.
     O  tema pode ate assustar, mas travamos uma batalha diaria para nossa sobrevivencia, e isso até mesmo antes de sermos concebidos. Sao espermatozoides que travam uma verdadeira  guerra  para   vir ao mundo, depois outra guerra para ocupar um espaço digno na sociedade. Capacitaçao é nescessaria, instrui-se, força de vontade. Por exemplo paises como os Estados Unidos em busca  de desenvolver novas tecnologias, expor novas ideias de serviços estao recrutando jovens chineses para trabalho. Logo vem o pensamento: Porque é mao de obra barata? Nao! E porque descobriram que muitos jovens chineses tem a mente brilhante e criativa e so  somariam na construçao  e desenvolvimento de novos projetos.
 Empresas que mudaram o mundo  como Apple, Microsoft, e FaceBook, sao empresas criadas por jovens talentos que revolucionaram o sistema tecnologico mundial. Agora  paises como a Brasil, França e outros, Jovens instruidos nao estao conseguindo nem se quer o primeiro emprego por falta de postos de serviços e a grande crise enfrentada pelos paises europeus. E voce se pergunta, vale a pena todo esse esforço? Como disse Fernando Pessoa: “ tudo vale a pena se a alma nao é pequena”, e é sempre bom esta preparado para quando a oportunidade chamar seu nome.
Estude, lei, esteja atento aos acontecimentos ao seu redor, faça cursos, havera sempre um lugar ao sol para aqueles que estao cansados de viver a sobra. 2013 bate a porta, quais sao seus projetos pessoais? By Leticia Juka_ VN. Ity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG