segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Uepa oferece 93 vagas para residência em Saúde ,


A Universidade do Estado do Pará (Uepa), em 2013, irá ofertar 93 vagas para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde , que serão divididas entre os municípios de Belém, Altamira, Santarém e Redenção.
Na próxima quarta-feira (2), será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da UEPA, o edital contendo as regras, conteúdo programático e bibliografia. Poderão se candidatar: Enfermeiros, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Assistentes Sociais, Nutricionistas, Farmacêuticos e Fonoaudiólogos, que sejam formados em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).
Os portadores de diplomas reavaliados pela Universidade Pública vão poder se candidatar a uma das vagas em áreas de concentração como: Estratégia Saúde da Família, Atenção à Saúde Mental, Atenção à Saúde Cardiovascular, Urgência e Emergência no Trauma, Oncologia- Cuidados Paliativos, Atenção à Saúde da Mulher e da Criança e Atenção Integral em Ortopedia e Traumatologia.
O Valor da inscrição é de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) e o pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, até o dia 16 de janeiro .A prova terá duas etapas, sendo uma prova objetiva eliminatória e a análise do Currículo. A data para o ingresso ao curso é dia 1 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG