sábado, 29 de dezembro de 2012

Mudanças no secretariado de Simão Jatene



secr
O Diário Oficial do Estado do Pará, , publica mudanças no secretariado do governo do Estado.
Com a saída do deputado federal Nilson Pinto (1) da Secretaria Especial de Estado de Promoção Social, assume a pasta o até então secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Alex Fiúza de Melo (2). No lugar deixado por Fiúza de Melo assume, interinamente, o secretario adjunto da pasta, Alberto Arruda.
O secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças, Sérgio Bacury (3), foi remanejado para a Secretaria Extraordinária de Articulação Municipal. A economista Maria do Céu Guimarães de Alencar assume a pasta deixada por Bacury.
A nova diretora do Núcleo Administrativo e Financeiro (NAF) das Secretarias Especiais de Estado, antes ocupado por Maria do Céu, é Patrícia Nasser.
A atual secretária de Estado de Assistência Social, Tetê Santos (4), 2ª suplente de deputado estadual pelo PSDB, deixa a pasta para assumir uma das duas vagas deixadas pelos deputados do PSDB que se elegeram prefeitos. No seu lugar assumirá Heitor Márcio Pinheiro Santos (5), ex-presidente do Instituto de Artes do Pará (IAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG