sexta-feira, 8 de abril de 2011

Usuários reclamam dos serviços, e da demora no atendimento da Loja Vivo de Marabá

Usuários reclamam dos serviços e demora no atendimento da loja vivo. _”Um verdadeiro desrespeito com o usuário, se eu fosse da uma nota, de 0 a 10, três seria uma nota alta para o péssimo atendimento dispensado por essa operadora”, disse o usuário Alex Felix Solino, residente na Rua sudoeste, qd 111, que também relatou ter que ficar esperando um dia inteiro por atendimento na loja do núcleo Cidade Nova e ainda remarcar para o dia seguinte o conserto de um smartfhone. “Infelizmente percebe-se que a operadora vivo em marabá não tem profissionais capacitados, e qualificados para atender”.
Em cada função especifica a gama de serviços que chega a loja, é a que oferecem na hora de vender os produtos, Alex Solino enfatiza que a empresa vende os equipamentos, mais não dispõe de assistência técnica precisa, e eficiente. Na vivo as filas são quilométricas até para receber a senha para atendimento, uma vez que não existe uma máquina, onde o usuário possa retirar a senha por ordem de chegada a exemplo das agências bancarias. Procurado pela reportagem o gerente regional que estava em um encontro em Belém mencionou que brevemente falará quais providencia a Operadora Vivo tomará afim de melhorar o atendimento ao publico em Marabá, onde  a demanda aumenta diariamente, e a Vivo tem que acompanhar essa explosão de crescimento, e sobretudo respeitar o consumidor, e dando um atendimento digno, e bem qualificado, afinal é um direito de todos, isso antes mesmo que mais reclamações cheguem ao PROCON  ou ao Ministério Público.

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