segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Joelma Calypso diz para fã gay virar homem, fã aceita e defende que foi uma brincadeira (Vídeo)


  • Joelma Calypso
    (Foto:Divulgação)
    Joelma Calypso

Um vídeo publicado nesta quinta-feira (2) no Youtube, causou polêmica, com o título "Joelma Calypsomandando fã gay se converter, casar e ter família feliz".

O vídeo mostra uma conversa entre a vocalista da banda paraense e um fã na saída de um aeroporto. Joelma aconselha o rapaz a "virar homem".
“Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”.
No mesmo dia em que vídeo foi publicado, as declarações de Joelma viraram tema mais comentado do Twitter, onde via web, o público considerou que Joelma teria sido preconceituosa, pois estaria, supostamente, aconselhando o rapaz a não ser homossexual.
Na noite desta quinta-feira, Joelma falou sobre o assunto em sua conta na rede social. Ela afirma que ela e um dos fãs estavam brincando e que o vídeo seria apenas uma parte da conversa.
“Um dos abusados do Calypso (nome do fã clube) estava brincando comigo e falou das intimidades deles para eu ficar vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay, o Aroldo (nome de guerra é Velany)”.


Segundo publicação R7, a assessoria da Banda Calypso teria dito que próprio fã identificado com Michael Mendes saiu em defesa da cantora em sua conta pessoal no Twitter.
“Sempre fui muito bem respeitado por ela e por todos da banda. Vocês que estão julgando não conhecem a pessoa maravilhosa, humilde e humana que ela é. Isso foi uma brincadeira que eu fiz com ela desde Marabá, Pará, há quase três semanas atrás. Em resposta a uma brincadeira que eu fiz, ela me respondeu isso, entrando na onda. Não me ofendi”.
A assessoria da Banda Calypso reafirmou que o vídeo foi um trecho de uma brincadeira com um fã.
“Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à vontade de brincar com ela e contar intimidades. Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma brincadeira de um integrante do Fã-Clube Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que ela não foi preconceituosa e nem que tentou converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal interpretado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG