sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mução é transferido para o Recife


]



82b56fda66f94d56c559b1aef2b39980.jpg
Advogado de humorista entrou com pedido de habeas corpus
O humorista e radialista Mução, preso em Fortaleza (CE) nessa quinta-feira (28), acusado de divulgação de pornografia infantil na internet, foi transferido para o Recife na manhã desta sexta-feira (29). Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, três sendo da Justiça Federal do Ceará e um da Justiça Federal de Pernambuco. Os outros dois presos no Ceará, que não tiveram seu nomes divulgados, também foram encaminhados à sede da Polícia Federal na capital pernambucana.
A prisão temporária de Mução é de cinco dias, podendo ser prorrogada. Segundo a PF, no entanto, as provas já obtidas em e-mails e no cruzamento de informações durante as investigações, iniciadas em dezembro, podem mudar para preventiva. No entanto, o advogado do humorista, Waldir Xavier, viaja nesta sexta-feira ao Recife para dar entrada, na justiça pernambucana, no pedido de revogação da prisão temporária em primeiro grau.
Rodrigo Vieira Emerenciano, nome de batismo de Mução, alega inocência. "Continuo afirmando com maior veemência que o Rodrigo não tem nada a ver com essa história", disse o advogado. Uma das possibilidades da defesa do humorista é que alguém, ainda não identificado, tenha acessado conteúdos de pedofilia na internet através do computador dele.
L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG