No dia 25 de Maio 2012, o Hospital Regional do Sudeste do Pará, sob Gestão da Pró Saúde –Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar implantou o PROJETO SAÚDE
COM EDUCAÇÃO E HUMANIZAÇÃO, criando um modelo continuo de Espera Humanizada, através da realização de palestras educativas e preventivas, discussões em grupo, apoio eorientação na recepção principal e ambulatório enquanto os usuários
aguardam a realização de exame ou consulta médica, visando oferecer bem-estar e oportunizar melhoria na qualidade de vida dos mesmos, consequentemente facilitando, dinamizando e tornando mais agradável o contato com o ambiente hospitalar. “O Hospital Regional, através de ações estratégicas de gestão voltadas a qualificação técnica e humanizada, promove a
humanização tangível aos usuários acolhidos, internos e externos e colaboradores, por meio de equipe multidisciplinar altamente qualificadas. Dividimos estas somas de conhecimento
com os usuários, fazendo com que eles possam interagir com os colaboradores, criando e perpetuando laços de atenção e confiabilidade. Essa é a essência da culturaassistencial que desenvolvemos entre colaboradores e usuários, a razão da nossa existência”, afirmou o Diretor Geral Paulo Czrnhak.
COM EDUCAÇÃO E HUMANIZAÇÃO, criando um modelo continuo de Espera Humanizada, através da realização de palestras educativas e preventivas, discussões em grupo, apoio eorientação na recepção principal e ambulatório enquanto os usuários
aguardam a realização de exame ou consulta médica, visando oferecer bem-estar e oportunizar melhoria na qualidade de vida dos mesmos, consequentemente facilitando, dinamizando e tornando mais agradável o contato com o ambiente hospitalar. “O Hospital Regional, através de ações estratégicas de gestão voltadas a qualificação técnica e humanizada, promove a
humanização tangível aos usuários acolhidos, internos e externos e colaboradores, por meio de equipe multidisciplinar altamente qualificadas. Dividimos estas somas de conhecimento
com os usuários, fazendo com que eles possam interagir com os colaboradores, criando e perpetuando laços de atenção e confiabilidade. Essa é a essência da culturaassistencial que desenvolvemos entre colaboradores e usuários, a razão da nossa existência”, afirmou o Diretor Geral Paulo Czrnhak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário