quinta-feira, 21 de junho de 2012

HMM: Acidentado recebe alta sem ser atendido direito

FAMILIARES DE JOSÉ PEREIRA BARROS, RESIDENTE NA VILA CONSULTA, ENTRARAM EM CONTATO COM A RÁDIO CLUBE PARA DENUNCIAR QUE ELE FOI VÍTIMA DE DESCASO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE MARABÁ, NA QUARTA-FEIRA PASSADA.
 SEU JOSÉ SOFREU UM ACIDENTE NA ROÇA. ELE FICOU COM A PERNA PRESA NA CELA DO CAVALO E FOI ARRASTADO POR VÁRIOS METROS PELO ANIMAL.
 COM O CORPO TODO MACHUCADO, INCLUSIVE NA CABEÇA, ELE FOI LEVADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE MARABÁ, ONDE DEU ENTRADA ÀS 9H30 DA MANHÃ.
 SEGUNDO A DENÚNCIA, SEU JOSÉ FOI ATENDIDO PELO MÉDICO DAVID RIBEIRO CARVALHO, QUE APENAS RECEITOU VOLTAREM E BEZETACIL.
 NÃO FOI REALIZADA RADIOGRAFIA NO PACIENTE PORQUE O RAIO X ESTAVA QUEBRADO.
 OS FAMILIARES DA VÍTIMA RECLAMAM QUE O MÉDICO LIBEROU O PACIENTE DO JEITO QUE ELE ESTAVA, SOFRENDO DESMAIOS DE TANTA DOR, COM AS ROUPAS RASGADAS, PRATICAMENTE NU E COM O CORPO TODO ENSANGUENTADO E SUJO. NEM MESMO UM BANHO FOI DADO NO SEU ZÉ.
 A FAMÍLIA TEVE QUE SE VIRAR PARA CONSEGUIR ATENDIMENTO EM UMA CLÍNICA PARTICULAR, ONDE FINALMENTE ELE CONSEGUIU UM TRATAMENTO DIGNO.
 DESDE A ÉPOCA DO ACIDENTE FORAM FEITAS TODAS AS TENTATIVAS DE CONTATO COM O MÉDICO QUE DEU ALTA AO PACIENTE. POR TELEFONE, ELE PROMETEU ESCLARECER OS FATOS, MAS ATÉ AGORA NÃO RETORNOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG