segunda-feira, 26 de março de 2012

Quadrilha é presa em Marabá

Quadrilha é presa em Marabá

Quadrilha é presa em Marabá (Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)
Uma quadrilha foi presa pela Polícia Civil da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, em conjunto com a da 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá , na tarde desde domingo(25).
O bando agia em Marabá e região, sudeste do Estado.
Após denúncias, os policiais chegaram aos bandidos, identificando imediatamente um deles como Já denunciado através do Disque-Denúncia de Marabá.
No imóvel onde foi feita a abordagem policial, os agentes policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições intactas.
Leidian Guimarães da Cruz; Rosieldo Guimarães da Cruz; Ronald da Cruz Carvalho e Francilene Pinto da Costa, esposa de Ronaldo foram presos e no interrogatório foi descoberto um novo endereço que serviria de apoio para os bandidos; no local foram apreendidas uma mira telescópica (luneta) costumeiramente usada em armas de grosso calibre; uniforme do Exército Brasileiro R$ 4.150 em dinheiro.
Segundo o delegado Francisco Bismarck Borges, diretor da Seccional Urbana de Nova Marabá, os criminosos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição e formação de bando ou quadrilha.
(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG