quarta-feira, 21 de março de 2012

Funcionários da Celpa  entram em greve a Manifestação, que deverá durar 72 horas, por conta do atraso na 38ª e a 39ª parcelas do Plano de Carreira, Cargos e Salários

Os funcionários da Celpa entram novamente em greve a distribuidora uma vez que as parcelas do passivo trabalhista não foi paga. De acordo com Ronaldo Romeiro, presidente do Sindicato dos Urbanitários do Pará, a empresa ainda não pagou a 38ª parcela do Plano de Carreira, Cargos e Salários, que venceu no dia 22 de fevereiro e a 39ª parcela venceeu no dia 20 de março.
"como a Celpa não fez o pagamento das duas parcelas, vamos iniciar uma greve de 72 horas a partir hoje", contou Romeiro. Procurada pela Agência CanalEnergia, a Celpa informou que está trabalhando para efetuar os pagamentos. , essa  é a segunda paralisação do mês realizada por funcionários da companhia. A primeira começou no dia 5 de março e durou 48 horas. Os trabalhadores protestavam contra a atual situação da distribuidora, que no último dia 28 de fevereiro entrou com pedido de recuperação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG