Na noite de ontem (29), durante reunião com pré-candidatos, o diretório municipal do PMDB definiu sua plataforma de campanha para as eleições deste ano, que será pautada a partir dos anseios da população e não da classe política.
Segundo o deputado federal Asdrúbal Bentes, essa iniciativa mostra que o PMDB é um partido democrático. “Nós jamais iríamos iniciar uma campanha de cima pra baixo”, afirma.durante o evento os candidatos tiveram a oportunidade de dar sugestoões para a campanha
Orlando Elias e Gilvan Oliveira propuseram a elaboração de uma cartilha de orientação aos novos candidatos, principalmente para que estejam preparados quanto a função de um legislador, suas prerrogativas, entre outros.
Já Patrick Roberto, do PMDB Jovem, falou que o partido, pela tradição que tem e respeito do eleitorado não pode deixar de marcar posição quanto a demandas urgentes de Marabá, como o caos na saúde pública, com a morte de recém nascidos e péssima situação do Hospital Municipal, assim como os problemas de trânsito e geração de empregos.
Asdrubal também elogiou a qualidade dos candidatos do PMDB a vereador que vão concorrer este ano. Ele diz que não quer desmerecer os atuais vereadores, mas a alternância do poder – a mudança – é essencial no regime democrático.
Ainda de acordo com Asdrúbal Bentes, somente nas convenções em junho é que o PMDB vai definir se sairá com aliança na eleição majoritária ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário