domingo, 4 de março de 2012

Águia derruba a Lusa em Marabá


Com poucos torcedores (721 pagantes) presentes ao estádio Zinho Oliveira, em Marabá, na noite deste sábado, o Águia se reabilitou no returno derrotando a Tuna por 2 a 1. Para compensar as ausências de Wando e Branco, João Galvão lançou o volante Diego Biro e adiantou Flamel para atuar ao lado de Valdanes. O primeiro gol veio logo aos 11 minutos, através de Valdanes, após um lance confuso na área tunante. Quatro minutos depois, a Tuna chegou ao empate graças à insegurança do goleiro reserva Miro. Guará aproveitou rebote e botou a bola nas redes marabaenses. Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, o Águia decretou a vitória em chute de Diego Biro, que bateu no travessão e caiu no interior do gol em lance muito parecido com o do gol anulado contra o Cametá, na decisão da Taça Cidade de Belém. No segundo tempo, o Águia continuou superior, mas não aproveitou as oportunidades criadas. Ao final do confronto, o técnico Charles Guerreiro anunciou seu desligamento do comando da Tuna.
Águia 2 x 1 Tuna
Águia: Miro; Léo Rosa, Charles, Roberto e Rayro; Diogo, Analdo, Marquinhos e Diego Biro (Alexandre Carioca); Flamel (Johnny) e Valdanes (Bernardo). Técnico: João Galvão.
Tuna: André Luís; Guará, Max Melo (Éverson) e Bruno Oliveira; Sinésio, Ilaílson, André Mensalão (Menezes), Diogo (Torrô) e Maraú; Beá e Rodrigo. Técnico: Charles Guerreiro.
Árbitro: Andrey da Silva e Silva.
Cartões amarelos: Torrô, Sinésio, Guará, Max Melo, Bruno Oliveira e Ilaílson (Tuna); e Marquinhos, Valdanes, Analdo, Diogo, Rayro e Charles (Águia). Renda: R$ 10.207. Público: 721 pagantes e 280 credenciados.
Em Tucuruí, na tarde de sábado, o Independente manteve a boa campanha no returno vencendo o Cametá por 2 a 0. Totti, aos 19 minutos do 2º tempo, abriu o placar. Bruno Maranhão marcou o segundo aos 38.
(Com informações da Rádio Clube e Mariuza Giacomin/Bola) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG