terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Thiago Neves conta os dias para a estreia no Flu


São 12 dias de treinos desde o acerto com o Fluminense. Muito suor, exercícios com as equipes de preparação física e fisiologia. Thiago Neves está louco para entrar em campo com a camisa número 7 do Flu. Nesta segunda-feira (30), ele participou de um coletivo, no gramado da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio.
– A ansiedade existe, sim. É claro que eu quero entrar em campo. Por mim, jogaria na quarta (contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca), mas estamos cumprindo todas as etapas programadas. Não tem no meu contrato que vou ser titular. Fui contratado para estar no grupo. Quem decide é o Abel. São muitos jogadores bons, que já estão disputando as partidas, e vou trabalhar pelo meu espaço. Aos poucos, o elenco está mostrando a força e a qualidade do Fluminense – afirmou.
Site do Flu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG