Aos 20 minutos do segundo tempo o Águia chegando ao segundo gol com o zagueiro Charles.
O Paysandu conseguiu diminuir a desvantagem com o gol do lateral direito Yago Pikachu, aos 24 minutos do segundo tempo.
PRIMEIRO TEMPO
No Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, Águia e Paysandu se enfretam para tentar engrenar no campeonato e se aproximar dos líderes Remo e Cametá. O Águia perdeu em sua estreia na segunda fase, mas venceu nas duas rodadas seguintes e conquistou a terceira posição. O Paysandu perdeu nas duas primeiras rodadas e venceu na terceira e é o quinto colocado.
Logo aos 2 minutos o Águia abriu o placar. Após cortar dois cruzamentos para a área bicolor, o goleiro Paulo Rafael afastou de soco para a entrada da área, e o lateral Rayro aproveitou para encobrir o goleiro com uma cabeçada. A desvantagem logo no início da partida aumentou a pressão sobre o time bicolor, que só levou perigo à defesa do Águia aos 15 minutos, no chute de Juba defendido pelo goleiro Alan.
Robinho teve a chance de empatar a partida em uma cobrança de falta aos 20, mas o chute desviou na barreira e passou ao lado do gol. Quando o Paysandu esboçava a reação, o Águia quase ampliou o placar aos 27, em uma cabeçada que obrigou o goleiro Paulo Rafael a fazer uma grande defesa. A bola chegou a tocar no travessão após o desvio do goleiro.
O Paysandu chegou a pressionar a equipe da casa buscando o gol de empate, mas ainda sem pontaria. O lance mais perigoso do Papão no primeiro tempo foi o contra-ataque rápido que chegou ao pés de Robinho no lado esquerdo do ataque bicolor. O meia invadiu a área em velocidade e chutou colcoado, mas errou o alvo e a bola passou à direita da trave defendida pelo goleiro Alan.
No último lance de perigo do primeiro tempo, o atacante Branco fez grande jogada pelo lado direito e arriscou o chute, a bola desviou na defesa e sobrou para Valdanes, que foi travado pela zaga bicolor e não conseguiu finalizar.
ÁGUIA 1 x 0 PAYSANDU
Águia: Alan; Júlio Ferrari, Roberto, Charles e Rayro; Analdo, Diogo, Marquinho e Flamel; Branco e Valdanes. Técnico: João Galvão
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Darlan e Jairinho; Vanderson, Neto, Leandrinho e Robinho, Juba e Nenê Apeú. Técnico: Nad
Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário