Segundo Miguel Pantoja, gestor do projeto e gerente da Unidade de Capacitação Empresarial do Sebrae no Pará - ao ser idealizado - o projeto Taxista Nota 10 iria ser implementado somente nos estados que serão sede da Copa de 2014, mas depois foi ampliado para os demais estados por conta da demanda. “Um turista que chega em Manaus, por exemplo, pode querer estender e conhecer Belém e os taxistas deverão estar preparados para a demanda”, lembra Miguel.
O curso de língua estrangeira oferece capacitação em inglês e espanhol e o taxista terá o prazo de um ano para concluir a partir do início da turma. São 120 horas de capacitação para que o taxista possa receber o certificado. “Ao se inscrever, ele recebe o kit que é composto por caderno de estudos, áudio-livro, cadernos de exercícios e de autoavaliação”, explica o gestor ao ressaltar que, no final do curso, o taxista fará uma prova nas unidades do Sest/Senat e receberá o certificado que será enviado para seu endereço
domingo, 29 de janeiro de 2012
Taxistas já podem aprender outros idiomas
Estão abertas as inscrições para o projeto Taxista Nota 10 - uma parceria Sebrae, Sest e Senat que tem como objetivo oferecer capacitação gratuita em língua estrangeira e gestão de negócios para taxistas de todo o Brasil. As inscrições, abertas em novembro do ano passado, não tem prazo para encerrar e podem ser feitas nas unidades do Sest/Senat para os cursos de língua estrangeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário