Infelizmente, o corpo da jovem Thais, de apenas 12 anos, foi encontrado na manhã dessa terça-feira em Parauapebas por um trabalhador nas imediações do loteamento Paraíso, próximo ao viaduto, na entrada de Parauapebas.
O corpo foi encontrado com mutilações, sem ambos os braços e a cabeça, com características de que fora usado em um macabro ritual de magia negra.
Segundo informações de uma aluno em Parauapebas, não confirmadas, agentes do Conselho Tutelar em Parauapebas estiveram ontem nas escolas do município instruindo os alunos no sentido de andarem em grupo pois, na verdade, haveria registros, naquele conselho, de outras 12 crianças desaparecidas em Parauapebas nesse momento.
A informação não foi confirmada por Ivan Borges, coordenador do Conselho Tutelar de Parauapebas. Segundo ele, algum colega conselheiro ou a aluna pode ter trocado ou confundido o número, de dois pra doze.
A mãe de Thais, ao reconhecer a filha através das roupas,passou muito mal e foi internada no Hospital Municipal de Parauapebas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário