Bel Mesquita As lideranças do PMDB Mulher estarão no próximo dia 10 de março em Parauapebas com as afiliadas e pessoas interessadas em participar dessa grande reunião do partido. O encontro é para nomeação da diretoria da provisória e discussão de temas sobre a importância da participação da mulher na politica.
O encontro contará com as presenças da deputada federal Elcione Barbalho – presidente de honra do PMDB Mulher Nacional e presidente do PMDB-Mulher do Pará; da deputada federal Fátima Pelaes, presidente nacional do PMDB Mulher; Sonia Targino – coordenadora regional PMDB Mulher- Pará; e Neci Barata, do PMDB Mulher Pará.
De acordo com a secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita (foto), que também estará presente na ocasião, o momento é comemoração e reunião de forças positivas das mulheres que representam o partido e têm grande peso nas próximas eleições.
Criado em 2002, O PMDB Mulher é um órgão de cooperação e ação partidária voltado para a participação efetiva das mulheres no processo político, e com diretório na maioria das cidades brasileiras.