quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mocidade Alegre comemora com taça, mas promete festa maior 


Apesar de a Mocidade Alegre ter anunciado que suspenderia a festa pelo título do Carnaval de São Paulo de 2012, a quadra da escola foi tomada pela comemoração por volta da meia noite desta quarta-feira, quando a taça enfim chegou à comunidade. Os portões do local estavam fechados até então, mas a presidente Solange Cruz Bichara Rezende ordenou a abertura. "Eu nunca vou fechar os portões para a minha comunidade. Temos que comemorar", disse.
O clima de descontentamento ficou evidente no ar, considerando que a celebração não seria apropriada após a "novela" do anúncio do título. Por volta da 1h20, a bateria da Mocidade parou de tocar e os integrantes da agremiação começaram a deixar a quadra.
Solange voltou a dizer que não ficou satisfeita com a forma com que a taça chegou às suas mãos. "É uma situação chata. Queria que todas as notas fossem abertas para que não restasse dúvidas de que somos campeões. Não quero ficar mal com as outras escolas", afirmou, acrescentando que os atos de vandalismo que impediram o fim da apuração na tarde de terça não tiveram relação com a disputa pelo título.
"Era a reta final, e eu já perdi um Carnaval ali. Quando tudo aconteceu, acho que fiquei apreensiva. O problema foi no descenso. Nada a ver com a briga para ser campeã. Mas todos foram prejudicados com essa atitude", salientou.
Após tumulto e polêmica, Moidade finalmente comemorou seu título com taça 
Após tumulto e polêmica, Moidade finalmente comemorou seu título com taça 
De microfone em mãos no palco já previsto para as palestras da vitória, Solange afirmou que haverá outra festa, maior que a de hoje, "para que a gente possa comemorar e nos sentir mais à vontade". "Nossa quadra não está cheia como deveria estar", lamentou, pedindo aos integrantes da Mocidade que entendam a revolta de outras escolas. "Eu também me sentiria prejudicada se estivesse no lugar das outras escolas. Não entrem em discussões pessoalmente ou na internet".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG