Delegado Alberto Teixeira superintendente da policia civil do sul e sudeste , que esteve pessoalmente em Parauapebas, no sudeste do Pará, para acompanhar as investigações sobre o corpo encontrado no loteamento Paraíso, próximo à entrada do município, que seria da menina Thaís Santos Feitosa, 12 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (10).
Às 12h30 desta terça-feira, afirmou que uma equipe da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas ‘Renato Chaves’, de Marabá, composta por dois peritos e dois auxiliares técnicos, realizou perícia de local de crime e remoção de cadáver para IML de marabá. No local foi encontrado um corpo feminino, com características infantis, em estado de decomposição. A vítima foi decapitada e teve os dois pés e parte do braço direito amputados.
Um crânio também foi encontrado, a cerca de 18 metros do local onde estava o corpo. Os resultados dos laudos de necropsia e de local do crime devem ser concluídos em 10 dias úteis, prorrogáveis por mais 10.e deve apontar se é mesmo de Thais depois de exame de DNA. O delegado Alberto disse hoje a imprensa que as investiçações apontam que mais de uma pessoa teria participado da barbárie podendo chegar a 3 elementos na autoria do crime, já sobre o suposto caso de magia negra ,o policial não descarta esta possibilidade,mais um fato chama a atenção dos peritos, o de que que, a jovem levou um tiro na cabeça,disparado pelos seus algozes, uma vez que vitima poderia ter reconhecido os elementos,E todo esse cenário macabro e seria para dificultar a elucidação do caso afirma Teixeira, mais segundo o policial,dificilmente acontece execuções em rituais de magia negra,e afirma que todas as linhas de investigação serão levadas em conta,agora é questão de tempo para policia localizar esse grupo de criminosos que por pouco não cometeu outro crime,com pelo menos12 crianças que estavam na mira dos criminosos,segundo relato do conselho tutelar de parauapebas á policia local.tambem esta sendo investigado o desaparecimento de uma mulher de 28 anos de idade, josiane Alves silva ,caso este que dicilmente tem ligação, com o mesmo caso da menina Thais,uma vez,que o perfil verificado dos elementos,pela policia, é voltado para menores, 11 até 13 anos,segundo o delegado Alberto Teixeira,decartando possivelmente a generalidade dos fatos. Em parauapebas o clima e de medo“Os pais devem orientar os filhos para que eles não fiquem conversando com pessoas que não conheçam e tenham muito cuidado com as salas de bate papo na internet para não marcar encontro com desconhecidos”. O alerta foi feito pelo conselheiro Ivanildo Braga, do Conselho Tutelar de Parauapebas, que estava acompanhando o trabalho da polícia no loteamento Paraíso, onde foi localizado nesta terça-feira o corpo de garota Thais Santos Feitosa. A menina havia desaparecido dia 10 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário