quarta-feira, 22 de junho de 2011

Câmara faz homenagem póstuma a Velcino

dA sala de cerimonial do palacete Miguel Gomes filho, da Câmara Municipal de Marabá agora tem nome: Velcino Albino Farias, por decreto legislativo de autoria do presidente da casa Nagib Mutran Neto, e da vereadora Julia Rosa a homenagem foi aprovada por unanimidade.
Velcino era pessoa muito querida. Com seu jeito pacato, buscava ser sempre prestativo com todos aqueles com quem se relacionava. Além de servidor municipal, ele também atuava como cerimonialista, tendo trabalhado como mestre de cerimônia de alguns eventos promovidos pela administração municipal. Faleceu no ultimo dia 14 vitima de um avc cerebral. Velcino tinha 51 anos e era servidor público há pelo menos 30. Com sua morte ele deixa viúva, Maria Rosiane, com quem tinha dois filhos: Leonardo, de 24 anos, e Nádia Caroline, de 18. Seu corpo foi sepultado por volta das 10 horas desta quarta-feira (15/06).

                Conheci Velcino, cara bacana gentil,e educado. Levi Albino irmão do  servidor, disse
que ficou feliz com o reconhecimento ao poster, mais particularmente, entendo como homenagem justa, as que saõ feitas em vida, como canta o poeta Nelson Cavaquinho.em quando me chamar saudade

“Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração ...me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus dias.
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG